Femai encerra atividades nesta sexta

25 de setembro de 2015

A 4ª edição da Feira de Máquinas, Automação e Indústrias termina hoje. O evento acontece desde quarta-feira (23) no Centro de Eventos Ismael Sperafico, das 14h às 22h.

As máquinas e equipamentos expostos na Femai têm atraído o público de toda a região interessado em conhecer tendências em tecnologia e novidades de cada setor, desde movimentação de carga a soluções sustentáveis como a miniusina de reciclagem de vidro, bem como os setores de serviços voltados aos segmentos empresariais.

Além dos 60 estandes, os visitantes ainda têm a oportunidade de participar de duas palestras marcadas para esta tarde promovidas pelas empresas Elcoeste e Microbras, com os temas “Impressão 3D”, às 15h, e “Programa de Eficiência energética da Copel”, às 17h.
Ainda está previsto para o período da tarde, a visita de suinocultores para conhecerem o triturador de carcaças.

A Feira

A 4ª FEMAI é uma realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Sicoob Oeste, Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sindicato das Indústrias do Vestuário do Oeste do Paraná (Sindiwest), Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica, Material Elétrico do Oeste do Paraná (Sindimetal), Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.femai.com.br