Femai começa nesta quinta-feira

19 de setembro de 2013

A 3ª edição da Feira de Máquinas, Automação e Indústria de Toledo – FEMAI – começa nesta quinta-feira,19, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. A abertura oficial será às 14h.

As empresas dos ramos da alimentação, automação industrial, construção civil, climatização, confecção, moveleiro, telecomunicação, pneumáticos, laser, automação da agricultura, embalagens, pintura industrial, ambiental entre outros reservam as inovações de cada setor para expor na Feira, que segue até o sábado, 21. Sempre das 14h às 22h.

O acesso à Feira se dá pela BR-163, por uma estrada vicinal, que leva direto aos portões de entrada do Centro de Eventos. O estacionamento é gratuito. Com organização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o diferencial deste ano é o credenciamento de visitantes que pode ser feito no site da Feira e, presencialmente, nos dias do evento.

Outra novidade são as palestras que acontecerão em todos os dias da Feira, no auditório do Centro de Eventos.

Alimentação

A praça de alimentação oferece pratos da culinária regional em jantares nos três dias do evento. Saladas e pratos quentes acompanham os principais: na quinta-feira churrasco, na sexta-feira porco à paraguaia e no sábado strogonoff e grelhados. Além deste cardápio, haverá lanches e bebidas no período integral da Feira.

Feira

A abertura da 3ª FEMAI será no dia 19, às 14h. O evento segue até o dia 21 de setembro, sempre das 14 às 22h. A Feira conta com apoio de Sicoob Oeste, Sebrae, Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Coordenadoria Regional da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) e Prefeitura de Toledo.