Feirão do Imposto em Toledo atendeu 240 veículos com comercialização de gasolina a R$ 3,99 o litro

8 de junho de 2022

Dia 28 de maio foi marcado  pelo Feirão do Imposto em Toledo. Por meio do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à ACIT, foram comercializados 4.500 litros de gasolina, sem o imposto ICMS, no valor de R$ 3,99 o litro.

Participaram da ação, os postos Tressi e Estradão e ao todo, 240 veículos puderam abastecer R$ 75,00 cada.

Além disso, a ação contou com um carro içado no centro de Toledo para chamar a atenção da população sobre a alta carga tributária incidente em produtos de grande impacto social.

Os primeiros motoristas chegaram aos postos por volta das 23h do dia 27 de maio, garantindo ser os primeiros no abastecimento de seus carros.

Segundo o presidente do Cojem, Lucas Rodrigues, o evento foi um sucesso e em poucas horas os 4.500 litros estavam esgotados. “Foi muito bacana todo o envolvimento dos conselheiros para fazer acontecer e a participação das pessoas que foram às filas cedo. Agradecimento especial aos postos parceiros que embarcaram conosco nesse movimento.”

O Feirão do Imposto é uma ação nacional, organizada pela Confederação Nacional de Jovens Empresários Conaje e Faciap Jovem. A edição de Toledo foi uma organização do Cojem, com apoio da ACIT e Sicoob Meridional.