fbpx

Feirão do Imposto em Toledo atendeu 120 veículos com comercialização de gasolina a R$ 4,20 o litro no Posto Estradão

29 de maio de 2024

No dia 25 de maio, Toledo foi palco do Feirão do Imposto, um evento organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), ligado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). Durante o evento, o posto Estradão comercializou 4.500 litros de gasolina, isentos do imposto ICMS, por um preço de R$ 4,20 o litro.

A iniciativa contou com a participação expressiva de um grande número de motoristas, possibilitando o abastecimento de um total de 120 veículos com tanque cheio. Os primeiros motoristas começaram a chegar ao posto por volta das 23h do dia 24 de maio, ansiosos para garantir seu lugar na fila e abastecer seus carros.

Milene Marques Leuchs, presidente do Cojem, ressalta sua satisfação com o sucesso do evento. “Desde o engajamento dos conselheiros, ao apoio do posto, participação da comunidade, tudo saiu como o esperado. Conseguimos disseminar informações tributárias de forma simplificada para a população, a fim de conscientizá-la sobre a alta carga tributária e torná-la mais exigente em relação ao retorno dos tributos pagos e à destinação do dinheiro público.”

Para Gabriel Pedro Destefeni, responsável Administrativo do Posto Estradão, a participação no Feirão do Imposto reforça a importância de mostrar para sociedade a alta carga tributária que produtos e serviços possuem, além de ser uma oportunidade aos motoristas. “Somos parceiros do Cojem há alguns anos e a cada ano que passa, a iniciativa tem se tornado melhor. Além do abastecimento mais barato, a ação foi satisfatória por trazer em média 150 pessoas que provavelmente não conheciam o posto e agora sabem mais sobre a qualidade de nossos produtos, serviços e sobre nosso amplo espaço de conveniência. Parabéns ao Cojem e aos motoristas que fizeram parte do Dia D do Feirão do Imposto no Posto Estradão.”

O Feirão do Imposto é uma ação nacional, organizada pela Confederação Nacional de Jovens Empresários Conaje e Faciap Jovem.

A edição de Toledo foi uma organização do Cojem, com apoio da ACIT, Posto Estradão, Fancar, São Jorge, Spaço da Beleza, Framiely Bebidas, Chopp Colônia, Mirabolante Filmes, Núcleo de Gastronomia, Restaurante Filezão, Restaurante Golden (Shopping), Aurelius (Shopping), Restaurante Pantanal, Restaurante Golden Catedral, Chinatown Shopping, Paradouro Big Peixe. Restaurante Catedral e Grill, Café no Bule (Shopping), Restaurante Jhony’s Shopping, e Bob’s.

Patrocinio: Sicoob Meridional, Vip Cell, Clinica da Mente, KNN Idiomas, Imobiliária Investindo Toledo, Restaurante Filezão, Donasolo Contabilidade, ComLaje, Astec, 568 Refeições e Sicredi Progresso.