fbpx

Feirão do Imposto 2023: Restaurantes realizarão venda de almoço sem a cobrança de impostos

18 de maio de 2023

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à ACIT, está organizando o Feirão do Imposto, uma ação nacional promovida pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), que tem como tema neste ano “Prospera Brasil – Uma contramão na estrada estagnada”.

Em Toledo, as atividades serão realizadas entre 21 e 27 de maio. Na edição de 2023, três restaurantes do Núcleo de Gastronomia da ACIT são parceiros da ação.

Na segunda-feira, dia 22 de maio, o Restaurante Catedral, localizado no Centro de Toledo, comercializará almoço buffet livre ao valor de R$ 34,55 por pessoa, com desconto de 17,54% nos impostos cobrados em dias normais.

Na terça-feira, dia 23 de maio, o Restaurante Filezão do Centro irá comercializar almoço buffet livre ao valor de R$ R$ 36,19 aos clientes, com desconto também de 17,54% nos impostos cobrados em dias normais.

Já na quarta-feira, dia 24 de maio, o Restaurante Peixe Frito Pantanal irá comercializar durante o almoço, peixe ao forno mais acompanhamentos, com desconto de 17,54% aos clientes nos tamanhos grande, médio e mini, com valores de R$ 98,12, R$ 80,81 e R$ 65,14, respectivamente.

Outras atividades serão realizadas durante a semana para disseminar informações tributárias de forma simplificada para a população e conscientizá-la sobre a alta carga tributária, tornando-a mais exigente em relação ao retorno dos tributos pagos e à destinação do dinheiro público.

A programação completa pode ser vista nas redes sociais do Cojem Toledo.