Feirão de Imóveis tem saldo positivo

26 de junho de 2017

O mercado imobiliário teve grande movimentação neste fim de semana, com a realização do Feirão de Imóveis 2017, no Shopping Panambi, em Toledo. De sexta-feira (23) a domingo (25), oito empresas do Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), receberam o público interessado em adquirir um imóvel ou fazer investimentos.

Conforme o coordenador do Núcleo, Willian Menoncin, a avaliação do evento é positiva e as empresas estão satisfeitas com os resultados. As imobiliárias buscaram trabalhar de forma diferenciada, oferecendo descontos, fazendo promoções e apresentaram novidades tecnológicas, como visita virtual aos imóveis. “Tivemos um bom público e as empresas conseguiram mostrar oportunidades muito boas para se comprar imóveis. Ainda não temos números, mas a CEF também teve movimentação bem relevante e com certeza, nos próximos dias as imobiliárias terão muito trabalho para continuar os atendimentos e fechar os negócios que se iniciaram na feira”, ressalta o coordenador.

O Feirão de Imóveis contou com a participação das imobiliárias Ativa, Vig, Dal Bosco, DAX, Modelo, Giaretta, Maximize e Panorama. O evento foi realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal, Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-PR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR) e Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).