Feirão de Imóveis será lançado no dia 6 de junho

30 de maio de 2017

O Núcleo Setorial de Imobiliárias, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza no dia 6 de junho o lançamento do Feirão de Imóveis 2017.

O evento voltado aos empresários do setor, corretores de imóveis, autoridades e imprensa, será no auditório da Acit, a partir das 7h30. Será servido café da manhã aos convidados e em seguida, às 8h terá inicio a cerimônia de lançamento. Na ocasião serão apresentadas as principais novidades do Feirão, que acontece de 23 a 25 de junho, no Shopping Panambi, das 10h às 22h.

O Feirão contará com a participação das oito imobiliárias integrantes do Núcleo – Ativa; Vig; Dal Bosco; DAX; Modelo; Giaretta; Maximize e Panorama. A população terá disponível imóveis dos mais variados tamanhos e valores, além de apartamentos, terrenos e lançamentos de loteamentos.

“Nosso objetivo é fornecer comodidade aos clientes interessados em adquirir, alugar ou investir no mercado imobiliário. Muitas vezes as pessoas não tem a oportunidade de visitar muitas imobiliárias, assim, juntos, teremos à disposição várias opções. Além disso, reforçamos nossa união para o desenvolvimento do setor e divulgação das empresas integrantes do Núcleo”, conta o coordenador, Willian Menoncin.

O evento, que acontece em parceria com a Caixa Econômica Federal e Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), também será realizado em Cascavel e Foz do Iguaçu, na mesma data, de 23 a 25 de junho.