Feirão de Imóveis inicia hoje (25) em Toledo

Evento segue até o domingo (27)

A abertura oficial do Feirão de Imóveis de Toledo será nesta sexta-feira (25) às 19h com encerramento às 22h. No sábado e no domingo, dias 26 e 27, o evento segue das 10h às 20h.

Realizado no Shopping Panambi, sete empresas do Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à ACIT – Ativa, Dal Bosco, DAX, Modelo, Giaretta, Maximize e Panorama -, apresentarão ao público lançamentos imobiliários e condições especiais de pagamento.

O apoio é do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-PR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR), Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), além da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do Núcleo Setorial de Imobiliárias. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal.