Feirão de Imóveis em Toledo apresenta mais de 3 mil opções para negociação

26 de maio de 2018

Aberto na noite de sexta-feira (25), no Shopping Panambi, a décima edição do Feirão de Imóveis prossegue até domingo (27), com a expectativa de movimentar o mercado imobiliário. Participam sete empresas do Núcleo de Imobiliárias de Toledo que ofertam cerca de 3 mil imóveis novos, usados, na planta, lançamentos e lotes para comercialização.

De acordo com a coordenadora do Núcleo Setorial de Imobiliárias, Suellen Guimarães Moro, as empresas estão bem preparadas, com boas ofertas, novos empreendimentos, valores e formatos variados aos interessados em comprar a casa própria ou investir. “O sucesso do Feirão dependerá da atitude de cada empresa, do corretor. É uma ótima oportunidade para os clientes encontrarem no mesmo lugar sete imobiliárias, facilitando para entender o mercado, e tomar a decisão de comprar para morar ou investir”, diz.

Conforme o superintendente da Regional Oeste da Caixa Econômica Federal (CEF), Antônio Minuk, os Feirões são uma estratégia ganha-ganha, onde todos os lados ganham, a comunidade, as empresas e as instituições que participam. Segundo ele, nos últimos 90 dias houve aquecimento na busca de financiamentos habitacionais, reflexo de novas condições para atender a população. “Temos variadas linhas de crédito disponíveis, aliadas a este momento onde há bastante ofertas de imóveis, tornam-se condições ideais para o comprador negociar uma boa aquisição”,

O presidente da Acit, Marcos Destefeni ressalta também o momento oportuno às pessoas interessadas em imóveis. “O Feirão é uma parceria de sucesso com a CEF há dez anos, propiciando condições interessantes. Os juros de financiamentos estão baixos, há bastante crédito disponível e por isso é o momento ideal para aproveitar e adquirir imóveis com preços diferenciados que estão sendo oferecidos”, salienta.

O Feirão de Imóveis segue no sábado (26) e domingo (27), das 10h às 20h, no Shopping Panambi. Participam as imobiliárias Ativa, Dal Bosco, DAX, Modelo, Giaretta, Maximize e Panorama.

Com patrocínio da Caixa Econômica Federal, o Feirão é realizado em parceria com o Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), com apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-PR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR), Núcleo Setorial de Imobiliárias e Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).