Feira Shopping Toledo apresenta as novidades do evento para este ano

13 de maio de 2014

Os 100 estandes disponibilizados para a 21ª edição da Feira Shopping Toledo, já estão vendidos. O anúncio é de César de Cesaro, coordenador do evento, durante o lançamento da Mostra, nesta última segunda-feira, dia 12 de maio. Além disso, a programação cultural – elaborada para toda família – contempla ações como: corais, peças de teatro, apresentações de dança, entre outras atividades. “Em toda a feira, essas iniciativas podem ser encontradas, como no palco principal, no auditório e na praça de alimentação”, explica Cristina Oliveira, que junto de Alexandre Helfer, são os responsáveis pela programação cultural da Feira.

De olho no calendário

A Feira Shopping Toledo 2014 acontece entre os dias 4 e 8 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico (rodovia BR-467, quilômetro 71).

Patrocínio e apoio

A 21ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio do Bancoob, Agrícola Dall’Oglio e Bortolotto Ferro e Aço, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento é apoiado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (Brde), Itaipu Binacional e Caixa Econômica Federal. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feirashoppingtoledo.com.br ou no telefone (45) 3055-4600.