Expor na Feira Shopping é sempre um bom negócio

4 de novembro de 2013

Faltam oito meses para a 21ª edição do evento e 60% dos 100 estandes já foram comercializados, o que demonstra a credibilidade da Feira, destaca o diretor Cézar de Césaro. As empresas expositoras são dos mais variados ramos de atividades e todas têm o mesmo objetivo, divulgar os seus produtos e serviços em uma grande vitrine de novidades e lançamentos.

A Feira Shopping é a maior Feira de Negócios do interior do Paraná, e atrai milhares de pessoas a cada ano. Expor no evento é uma excelente oportunidade para as empresas investirem em uma boa estratégia de marketing e fazer grandes negócios.  A cada edição os expositores se surpreendem com os resultados do evento.

Interessados em adquirir um estande podem entrar em contato com o Setor de Feiras da Acit pelo telefone (45) 3055-4617 e (45) 3055-4641.