Empresários participam de rodada de negócios na Feira Shopping

2 de junho de 2016

Com o objetivo de promover integração entre empresas de diversos segmentos, impulsionar a troca de experiências e fomentar futuros negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoveram na quinta-feira (02), uma rodada de negócios entre 25 empresas, durante a Feira Shopping 2016.

O encontro, que teve início às 19h, foi conduzido pela consultora do Sebrae, Sandra Benitez de Andrade, e deu aos participantes a oportunidade de apresentar suas empresas, divulgar seus serviços, produtos e discutir negócios com outros empresários.

As empresas representam os Núcleos Setoriais e Multissetoriais vinculados à Acit, onde em cinco mesas com cinco participantes, se apresentaram em três minutos e meio, em seis rodadas com cerca de 17 minutos.

Empresários que participaram da Rodada de Negócios elogiaram a iniciativa Carlos Eduardo Tomasini, integrante do Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação, destaca que essas ações proporcionadas pelo associativismo fortalecem as empresas, por meio da troca de experiências e integração. “Uma ótima oportunidade para compartilhar informações entre as empresas e ampliar os contatos. Teríamos que gastar muitas horas em visitas se fosse em cada uma e dessa forma foi facilitada a aproximação, criando afinidade entre os empresários.”

Para Elenice Lopes, coordenadora do Núcleo Setorial da Mulher Empresária, o encontro foi muito produtivo e deveria ser promovido mais vezes. “Foi um encontro bem objetivo e produtivo. É uma inovação que com certeza será sucesso entre os empresários”, frisa.

Os empresários puderam levar ao encontro materiais de divulgação, como cartões visitas e folders.

Feira Shopping 2016

A Feira Shopping teve sua abertura na quarta-feira (01), e segue até o domingo (05). A feira que tem acesso livre, conta com diversas atrações culturais e artísticas, além de cerca de 100 expositores apresentando novidades e lançamentos no setor comercial, industrial e prestação de serviços.

Assim como na abertura, na quinta-feira (02), e sexta-feira (03), a feira funciona das 18h30 às 23h. No sábado (04), das 14h às 23h e no domingo (05), a partir das 14h até as 21h.