Feira Shopping encerra 24º edição

24 de abril de 2017

Na noite de domingo (23), chegou ao fim mais uma edição da Feira Shopping, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O evento com duração de cinco dias aconteceu em um período diferente das outras 23 edições, costumeiramente realizada em junho, em virtude do mês de abril ser uma época de clima ameno, com menos chuvas e sem frio intenso. No último dia, o público pôde assistir apresentações da escola de Dança Paloma Orso, do Grupo Ucraniano Sonhachnek, Circo da Alegria, Orquestra São Gonçalo e do jovem cantor paranaense Renan Zonta, que se destacou recentemente no programa de televisão The Voice.

Para os organizadores, a Feira cumpriu seu objetivo e teve avaliação positiva da maioria dos expositores. Segundo o coordenador geral da Feira Shopping, Gilberto Menoncin, os empresários aprovaram a antecipação do evento para abril e ficaram satisfeitos com os resultados. “Em contato com cada um ao final do evento, ouvimos avaliações positivas quanto à organização da feira, público visitante e programação apresentada. Grande parte afirmou que voltará no próximo ano e podemos dizer que esta edição foi sucesso.”

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, o evento ficou muito bonito, tanto os estandes e as apresentações, quanto na Praça de Alimentação. “Ouvimos bons comentários de todas as partes. Posso dizer que acertamos nas escolhas deste ano, nas reformulações que foram feitas, assim como os incrementos na praça de alimentação. Foi a edição que mais recebemos elogios com os pratos e todas as opções disponíveis e uma grande movimentação de pessoas. Aos poucos vamos percebendo o que melhor se encaixa no evento e aprimorando cada detalhe”, pontua.

Raquel Gehlen, da empresa Clube Turismo, participou pela primeira vez da Feira Shopping e afirma que teve as expectativas superadas.

“O meu objetivo era divulgar o nome da empresa que tem apenas dois anos, tendo um contato mais próximo do público mostrando que pacotes de viagens são acessíveis e atingi meu alvo significativamente. O público foi receptivo, fizemos muitos contatos, fechamos pacotes e temos vários planejamentos e cotações para fazer nos próximos dias. Com certeza já vou garantir minha participação em 2018”, frisa Raquel.

Há quatro edições como expositores a equipe Bike Session comemora a participação. “Já fizemos outras participações com focos diferentes, por exemplo, em vendas, mas em nossas experiências entendemos que a Feira é um espaço para mostrar quem somos e fazer contatos, entendendo isso os resultados são ótimos porque seremos lembrados. Os negócios virão futuramente”, avalia Anderson Reffatti.

Ray Dutra do Amaral, da Foz Tintas, ressalta que o saldo da Feira foi ótimo. “O evento possibilita a exposição da nossa marca a um grande público, ampliamos e fortalecemos nossos contatos. A Feira é muito bem organizada, está acima da média das que conhecemos em nossa região, e com certeza participaremos na próxima edição.”

Antes do encerramento, os diretores da Acit visitaram cada expositor agradecendo pela participação e entregaram brindes personalizados.

Realização

A 24ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional e Distribuidora de Peças DPL. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.