Feira Shopping apresenta recorde de público

Feira Shopping apresenta recorde de público

De acordo com os dados do Conselho do Jovem Empreendedor (COJEM), responsável pela organização do estacionamento do evento, os carros ultrapassaram a marca dos 12 mil. “Somente na noite de sábados, eles somaram 6,5 mil veículos estacionados”, revela Alexandre Biscoli, presidente da entidade.

 

Evolução

Ao mesmo tempo, um clima de nostalgia deu o tom à abertura desta edição. Durante o cerimonial, Edson, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) relembrou o início das atividades ainda na extinta loja HM, situada no Centro da cidade. Para ele, a evolução e o crescimento nesta edição se tornaram evidentes. “A qualidade dos produtos apresentados pelos expositores bem como a receptividade do público demonstram isso. Todos entenderam que a Feira Shopping é uma vitrine de negócios”, enfatiza o presidente da ACIT.

Fato compartilhado por Cezar de Césaro, coordenador geral da Feira Shopping de Toledo 2013. “O clima e a data colaboraram e isso motivou a todos os envolvidos: expositores, fornecedores e o público”, complementa o coordenador geral.

 

Programação cultural

A magia do circo Ático e a variedade de apresentações culturais movimentaram os palcos e os corredores dispostos pelo Centro de Eventos. Enquanto palhaços, malabaristas, bailarinas e personagens interagiram com os visitantes, os cantores cantavam na Praça dos Sabores. “Foi além do esperado e já estamos preparando novidades para o próximo ano. Os artistas também se sentiram realizados”, confirma Cristina Oliveira, coordenadora de eventos da Feira Shopping de Toledo.

 

Praça dos Sabores

A Praça dos Sabores registrou um aumento em 15% no número de pratos servidos no jantar e nos lanches atingiu uma taxa de crescimento em 40%. A novidade deste ano foi o “cantinho do vinho”. O local – com ares de bistrô – convidava ao público para conhecer alguns rótulos e novidades. A reforma, intermediada com o apoio de patrocinadores, também aumentou a produtividade e garantiu a qualidade do menu.

 

Sobre a Feira Shopping de Toledo

A 20ª Feira Shopping de Toledo foi uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e contou com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob e da Agrícola Dall’Oglio por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento é apoiado pela Prefeitura de Toledo, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (Brde), Itaipu Binacional, cervejaria Colônia e Caixa Econômica Federal. Mais informações podem ser encontras no site www.feirashoppingtoledo.com.br

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.