Feira Shopping apresenta potencial mercadológico

Oportunidade de divulgação da empresa e relacionamento direto com o cliente são objetivos do evento

Prestes a comemorar a sua 20ª edição, a Feira Shopping - que é da cidade de Toledo - se consolida como uma vitrine potencial para um público estimado em mais de 350 mil habitantes. Isso porque, segundo Cézar de Cesaro, coordenador do evento, todos os anos, as visitas registradas fazem referência a cerca de 18 municípios da região. “É um espaço de livre circulação com foco em divulgação e relacionamento com as empresas”, observa. “Os expositores apresentam o que há de novo e de melhor em produtos e serviços prestados e o público cria interesse e relacionamento. Todo esse processo pode resultar em compras futuras e até uma possível fidelização”, complementa.

A Feira Shopping de Toledo acontece de 5 a 9 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico (rodovia BR-467, quilômetro 71). A participação de cem expositores já está confirmada.

O que Toledo oferece

Somente na cidade de Toledo, mais de 2,6 mil empresas ligadas ao comércio estão ativas, conforme dados da secretaria de Desenvolvimento Econômico. Além disso, 542 indústrias e mais de quatro mil prestadores de serviços complementam o quadro econômico local. Os negócios no campo também são referências no estado do Paraná.

Patrocínio e apoio

A 20ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob e da Agrícola Dall’Oglio por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento é apoiado pela Prefeitura de Toledo, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (Brde), Itaipu Binacional, cervejaria Colônia e Caixa Econômica Federal. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feirashoppingtoledo.com.br ou no telefone (45) 3055-4617.