Feira Shopping abre ao público e segue até domingo

4 de junho de 2015

A 22ª Feira Shopping abriu as portas ao público na noite de quarta- feira (3), após a cerimônia de abertura que reuniu autoridades,  organizadores, parceiros, expositores, imprensa e a comunidade, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Logo na entrada o público presenciou a apresentação da escola de samba que criou uma composição exclusiva para a Feira, que segue até domingo (7).

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), Danilo  Gass, destacou o número de colaboradores trabalhando para que o evento acontecesse da melhor maneira, o que implica em bons resultados. “São aproximadamente 900 pessoas trabalhando para que possamos surpreender e aproveitar esse momento para criar e gerar oportunidades de negócios”.

O Superintendente de Gestão Estratégica do Bancoob, Cláudio Halley David Pereira, ficou deslumbrado com estrutura e o profissionalismo da Feira. “O Bancoob apoia eventos encorpados e estruturados porque nos comprometemos com o desenvolvimento local. Fico impressionado com  esta estrutura, que com toda certeza será um sucesso”, disse.

Para o prefeito, Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatt, a Feira Shopping é um ótimo momento para fomentar a economia local. “A Feira sintetiza a economia do oeste paranaense, são ações que geram história para o município, é uma referência.”

Na Feira Shopping 2015 estão 90 expositores dos setores de comércio e serviço de Toledo e microrregião, que apresentam novidades e tendências, além das atrações culturais e artísticas.

Atrações

A programação contou com a presença do Grupo de Dança Integração, Escola Arte Música e a Escola de Samba, além do show acústico com Júlio Haab na Praça dos Sabores. Na quinta-feira (4), a abertura é às 14h e o ínicio das atrações artísticas às 15h30, com o grupo de dança de rua Tolebreaker’z, em seguida a Escola ArteMúsica, Circo da Alegria, Orquesta de Sopros e Circo Ático.

Praça dos Sabores

O público também a opção de aproveitar o cardápio da praça de alimentação serão servido lanches, porções, sopas, doces e bebidas.

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi,  além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.