ACIT está comercializando estandes para Feira Shopping 2018

11 de janeiro de 2018

Faltando pouco mais de dois meses para o início da 25° edição da Feira Shopping, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do setor de Feiras têm dado continuidade à comercialização dos espaços para o evento que acontece de 18 a 22 de abril de 2018, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Neste ano, a feira completa jubileu de prata – 25 anos, sendo considerada uma das maiores feiras de negócios do Oeste do Paraná, oportunizando aos empresários a divulgação de suas marcas, produtos e serviços, sendo uma ferramenta de marketing e, possibilitando ainda, uma rápida captação de cadastros e lista de contatos para clientes potenciais.

A comercialização dos espaços, em um primeiro momento, priorizaram empresas associadas à Acit, expositoras da última edição da feira; sendo que na sequência, as vendas foram direcionadas aos mais de 3.300 associados da entidade.

Agora, a comercialização contempla todos os interessados, associados ou não da Acit, incluindo empresas de outros municípios.

O evento conta com mais de 90 estandes de variados tamanhos, entre 12m² e 96m². Os interessados em adquirir um espaço, podem entrar em contato no telefone 45 3055-4617 ou ainda no site www.feirashoppingtoledo.com.br.