Feira Shopping 2016 é lançada oficialmente em Toledo

11 de maio de 2016

Em evento que reuniu autoridades, parceiros, expositores, profissionais dos meios de comunicação entre outros convidados, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lançou a Feira Shopping 2016, na noite de terça-feira (10), no espaço da Mafalda Eventos.

A menos de 20 dias do início da Feira, que chega à 23ª edição, foi apresentada uma prévia da programação que será realizada de 01 a 05 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. “Focada no profissionalismo, a feira integra negócios do setor de comércio, indústria e serviços, com inovações, cultura e entretenimento”, destaca o coordenador geral Gilberto Menoncin.

Conforme ressalta o presidente da Acit, Flávio Furlan, a cada ano a Feira Shopping se consolida como uma das maiores feiras de negócios e a entidade trabalha para ampliar o profissionalismo e proporcionar bons resultados aos envolvidos. “Por meio do associativismo e com o apoio dos parceiros, atingimos um patamar diferenciado e continuaremos buscando a excelência”, frisa.

Para o coordenador geral da Feira Shopping, a atração maior serão os cerca de 100 expositores que mostrarão seus produtos e serviços, com o desafio de trazer novidades e superar o momento econômico diferenciado. “Mesmo em um ano diferente, os expositores confiam e apostam no potencial da Feira como oportunidade para gerar negócios. Nossa expectativa é positiva, porque Toledo tem características diferenciadas, com uma economia forte na agroindústria e outros setores, nossos números são melhores que outras regiões do estado”, comenta Gilberto.

Atrações

A Feira Shopping contará com diversas atrações culturais e artísticas, como Circo da Alegria, Circo Ático, mágicas, grupos de danças, entre outros. Agregará também uma exposição de Robótica dos alunos do Sesi e do Aeroclube de Toledo, que levará um avião modelo Ximango e um simulador de voos.

Uma novidade em entretenimento será a plataforma com realidade virtual 360 graus, que proporcionará aos visitantes experiências variadas de aventura, ação e ficção, além de outras.

Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação será organizada pelas entidades Associação Promocional de Toledo (APA), Lions Clube e Aldeia Betesda, e oferecerão ao público lanches e porções variados e sopas.

Conforme a coordenadora da Sheila Melo, na decoração da Praça de Alimentação serão trabalhados os conceitos de sustentabilidade e reaproveitamento de materiais, como caixotes de madeira de acondicionamento de verduras e frutas onde serão plantadas ervas, temperos e que ao final da feira serão comercializados aos interessados.

Patrocínios e apoios

A Feira Shopping 2016 é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, FM Pneus, Distribuidora de Peças DPL e Fatritol. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Será realizada de 01 a 05 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feirashoppingtoledo.com.br ou no telefone (45) 3055-4617.