fbpx

Feira Shopping 2015 inicia na próxima quarta-feira

27 de maio de 2015

 

Na próxima quarta-feira (03), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, começa a 22ª Feira Shopping 2015. Considerada como maior feira de negócios da região, contará com a presença de 80 expositores que trarão novidades e tendências dos setores representados.

A expectativa é de receber em torno de 50 mil pessoas durante os cinco dias do evento, que além de negócios, agrega apresentações artísticas e culturais de grupos da região e renome nacional que prometem entreter e divertir os visitantes.

Atrações

Um exemplo dessa movimentação é a presença de uma escola de samba, que criou uma composição exclusiva para a Feira Shopping e contará com a formação de 20 integrantes na participação com a música e dança.

Praça de Alimentação

Depois de conhecer os estandes e prestigiar as apresentações artísticas, também é possível terminar a noite na Praça dos Sabores. Este ano a praça apresentará cardápio reformulado, com destaque para porções, lanches e sopas que ajudarão a esquentar as noites que podem ser frias.

O acesso à Feira e às atrações é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área paga e a livre.

Programação

Confira a programação para o dia da abertura, 03 de junho:

18h30
Abertura oficial da 22ª Feira Shopping
18h30
Vila dos Smurfs com visitação, maquiagem infantil, exposição do Exército Brasileiro, Teatro de Sombras (atrações permanentes)
19h00
Escola de Samba Cobra Cascavel
20h00
Grupo de Dança Integração
20h30
Escola Arte e Música
21h30
Escola de Samba Cobra Cascavel

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi, além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.