Feira Shopping 2015: empresas confirmam participação

26 de janeiro de 2015

As Feiras de Negócios se constituem em uma das ferramentas de marketing mais utilizadas para a promoção e venda de produtos e/ou serviços, para a ampliação da carteira de clientes e exposição direta para compradores potenciais.

Possibilita apresentar ou reforçar o nome da empresa no mercado e além de ser o melhor lugar para lançar novos produtos e serviços, permitem uma rápida captação de cadastros e mailing (lista de contatos).

Neste sentido, a Feira Shopping, promovida há 21 anos pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), tem possibilitado excelentes resultados às empresas participantes, grande parte delas, com participações entre em anos consecutivos.

Para a Feira Shopping 2015, mais de 60 empresas já confirmaram participação e adquiriram estandes, que representam 70% dos espaços disponíveis. A Feira, que chega à 22ª edição, consolida-se como uma grande vitrine de novidades e lançamentos, possibilitando que as empresas divulguem a marca, produto ou serviço, será realizada de 3 a 7 de junho.

Mais informações sobre os estandes podem ser conseguidas no setor de Feiras, pelo telefone (45) 3055-4617 ou 3055-4641.