Feira Shopping 2013: organizadores planejam a Praça dos Sabores

Feira Shopping 2013: organizadores planejam a Praça dos Sabores

A formatação do cardápio e melhorias no setor de alimentação estão em discussão na comissão organizadora da Praça dos Sabores, que integrará a programação da 20ª Feira Shopping, nos dias 5 a 9 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

A iniciativa tem a coordenação da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com instituições e entidades assistenciais do município: Centro Beneficente de Educação Infantil Ledi Maas/Lion Clube, Aldeia Infantil Betesda e Associação Promocional e Assistencial de Toledo (APA)/Lar dos Idosos.

O novo formato da Praça dos Sabores, adotado no ano passado, contempla áreas diferenciadas: os Espaços Jantares, Lanches e Cafés. Visando aprimorar a qualidade dos produtos e atendimento, organizadores vêm trabalhando desde fevereiro.

Segundo a coordenadora da Praça dos Sabores, Sheila Melo, a proposta é trabalhar para evoluir em todos os quesitos do setor de alimentação e atender a expectativa do público, cada vez mais exigente.

Entre as providências estão adequações na infraestrutura do espaço no Centro de Eventos, como por exemplo, no funcionamento da central de gás, troca das coifas, entre outros ajustes. Para isso, estão sendo avaliados os investimentos necessários. “São necessárias readequações para possibilitar o funcionamento e aparelhamento da cozinha, visando oferecer o melhor aos visitantes”, explica Sheila.

 

Cardápio

 

Organizadores e parceiros participaram recentemente de jantar para avaliação dos pratos a serem incluídos no cardápio de refeições da Praça dos Sabores.

A partir das sugestões foram discutidas e efetuadas algumas modificações. “Após uma nova proposta de pratos, estamos fazendo novos testes para alinhar o cardápio, que estará aprovado nos próximos dias”, comenta Sheila.

Um novo formato de Buffet e a confecção de uniformes para a equipe de voluntários que irá trabalhar durante o evento, também são novidades para este ano. “A evolução no setor foi muito grande nos últimos dois anos e nossa intenção é aprimorar, para atrair o público à Feira Shopping, oferecer uma alimentação de qualidade e com segurança”, reforça a coordenadora da Praça dos Sabores.

A arrecadação com a praça de alimentação é dividida entre as entidades para manutenção dos programas e atividades em atendimento assistencial à comunidade.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.