Feira Shopping 2013 foca em atrações locais

Valorização das potencialidades culturais e comerciais da região impulsiona programação do evento neste ano

Com 100% de ocupação, a expectativa dos organizadores da Feira Shopping é de que a sua 20ª edição atinja um nível de profissionalismo acima do esperado pelo público. O anúncio, realizado por Cézar de Cesaro, coordenador do evento norteou o lançamento da Mostra.

A Feira Shopping 2013 será realizada de 5 a 9 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico (rodovia BR-467, quilômetro 71). A estimativa dos organizadores é de que 50 mil pessoas visitem o local.

Atrações culturais

O Circo Ático promete ser um dos grandes destaques do evento. Ao mesmo tempo, para quem admira o circuito automotivo, a exposição de carros antigos é uma das opções. Personagens que marcaram época e músicos locais contemplam o calendário.

Patrocínio e apoio

A 20ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob e da Agrícola Dall’Oglio por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento é apoiado pela Prefeitura de Toledo, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (Brde), Itaipu Binacional/Cultivando Água Boa, cervejaria Colônia e Caixa Econômica Federal. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.feirashoppingtoledo.com.br ou no telefone (45) 3055-4617.