Feira movimenta comércio do Jardim Panorama

9 de março de 2020

Com a participação de 14 empresas, foi realizada no fim de semana a 14° Feira do Comércio do Jardim Panorama, no Ginásio de Esportes Lauri José Simon, em iniciativa do Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama.

Segundo a coordenadora do Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama, Roseli Lutz, ainda não foi feita avaliação final com os expositores. “Teremos ainda uma reunião para avaliar os resultados. Mas a princípio, as empresas que levaram calçados, artigos infantis e artesanato registraram bons resultados. Já em confecções percebemos que o movimento foi um pouco menor que no ano passado. Mas mesmo assim, compensou”, explica.

A Feira contribuiu para fomentar o comércio local. “Além de promover as vendas, a proposta é fortalecer o comércio do bairro e chamar a atenção dos consumidores para as diversas opções que as nossas empresas dispõem”, frisa Roseli.

O Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama é vinculado ao Programa Empreender, da Acit.