Feira Liquida Pioneiro tem resultado positivo

8 de setembro de 2014

O Núcleo Multissetorial Grande Pioneiro, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou neste final de semana a 9° edição da feira Liquida Pioneiro.

A feira aconteceu nos dias 5, 6 e 7, no Centro de Eventos da Grande Pioneira. Além das lojas participantes a feira contou com a parceria da FIAT- Fipal, que fez exposição de seus carros novos e usados com uma linha de financiamento diferenciada.

Segundo o coordenador do Núcleo Adaildo Oliveira, essa feira é uma oportunidade para empresários da Grande Pioneiro mostrarem seus produtos e serviços à população. "Nessa nona edição da feira temos 16 lojas participantes, sendo uma do centro e uma do Jardim Panorama. Temos diversidades de produtos entre confecções, calçados e acessórios. Essa é a oportunidade do empresário mostrar seu diferencial", ressalta.

Para Airton de Paula, da Loja Savello a feira atendeu às expectativas, pois o público esteve presente e as vendas foram muito boas. "As feiras estão sendo cada vez melhores, e acredito que essa iniciativa é importante tanto para a população comprar produtos com preços baixos, quanto para divulgar as empresas do bairro", comenta.

Para realização do evento o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro contou com o apoio do Sicoob Oeste, Prefeitura Municipal de Toledo, Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria da Cultura.