Feira Industrial e Comercial da Grande Pioneiro será neste fim de semana

4 de novembro de 2016

Com o objetivo de atrair grande público para fomentar as vendas nos diversos segmentos comerciais do bairro, o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza neste fim de semana a 11° edição da Feira Industrial e Comercial da Grande Pioneiro (Feicopi), no Centro de Evento Desiré Refosco.

Durante os três dias de Feicopi, a população terá disponível cerca de 30 empresas dos segmentos de calçados, vestuário, acessórios, móveis e alimentação.

A abertura será na sexta-feira (04), a partir das 19h, seguindo até às 22h. No sábado (05), a Feicopi estará aberta das 10h às 22h e no domingo (06), a partir das 10h, com fechamento às 19h.

O Núcleo Multissetorial desenvolve outras atividades junto com a Feira. O Passeio Ciclístico, realizado anualmente será no sábado (05) às 17h. Às 20h será a vez do show Gospel do cantor Allan Filho e Banda. Durante todo o domingo (06) acontecem apresentações com artistas regionais e show com o grupo Revolução Acústica Viola de Ouro.

Para o coordenador do Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, Sebastião da Silva Bens Neto, a Feicopi visa incentivar as pessoas a comprarem no comércio do bairro. “Queremos chamar a atenção dos consumidores, mostrando que na Grande Pioneiro temos tudo que eles precisam, sem precisar ir muito longe”, conta.