Feira do MEI é transferida

6 de maio de 2016

Em virtude do tempo chuvoso nesta sexta-feira e da previsão de mais chuvas para este sábado (07), foi cancelada a segunda edição da Feira do Microempreendedor Individual (MEI), que seria realizada na Praça Willy, em Toledo.

A feira foi transferida para o próximo sábado (14), das 09h às 17h, no mesmo local. Microempreendedores, representando 12 empresas de diversos segmentos, entre integrantes do Núcleo de Empreendedores Individuais, vinculados à Acit, terão a oportunidade de divulgar seus serviços e expor produtos, nos segmentos de confecções, artesanato, alimentação e prestação de serviços.

Horário do comércio

Neste sábado (7), as empresas do comércio varejista de Toledo atenderão em horário especial, das 9h às 17h. O mesmo horário será válido para o segundo sábado do mês, dia 14.