fbpx

Feira de negócios: com estratégias, oportunidade de crescer no mercado

25 de janeiro de 2016

Em razão do momento econômico instável no Brasil, que reflete nos mais diversos segmentos de mercado, parte dos empresários seguram seus investimentos principalmente no setor de divulgação e promoção de seus produtos e serviços. Outros encontram justamente neste período uma oportunidade para se sobressair perante os concorrentes.

Especialistas afirmam que na hora de decidir quais despesas diminuir, é preciso ter visão estratégica. Participar de eventos em épocas de crise não deve ser encarado como custo, mas sim investimento para que a empresa apareça no mercado, conquiste e fidelize clientes e articule parcerias.

Planejado de maneira estratégica, participar de uma feira poderá proporcionar ótimos e inúmeros resultados aos negócios. Relacionar-se diretamente com os públicos interessados, projetar a marca, ter feedback sobre a imagem, venda direta ou indireta de produtos e serviços, são algumas das vantagens.

Uma das áreas de serviços que a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) oferece aos empresários é a promoção das Feiras de Negócios. Como por exemplo, a Feira Shopping, promovida há 22, tem possibilitado excelentes resultados às empresas participantes, grande parte delas com participações em anos consecutivos.

Para a Feira Shopping 2016, 60% dos espaços já foram comercializados. O evento será realizado de 01 a 05 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Os interessados em obter mais informações sobre os estandes podem entrar em contato com o setor de Feiras, pelo telefone (45) 3055-4617 ou 3055-4641.

Ponta de Estoque

Em fevereiro também serão abertas as vendas dos estandes para a Feira Ponta de Estoque, programada para os dias 6 e 7 de agosto. O calendário prevê datas diferenciadas, abrindo inicialmente para empresas associadas que participaram da última edição.