Feira de Imóveis abre na quinta em Toledo

Será aberta na quinta-feira (26), a Feira de Imóveis Obra Nota 10 de Toledo, nas dependências do Toledo Futebol Clube (Toledão). A abertura oficial será às 19h e o encerramento às 22h.

A Feira conta com a participação de nove empresas do segmento imobiliário. O objetivo é proporcionar à população oportunidades para adquirir imóveis com mais facilidade, bem como fomentar e gerar negócios.

A Feira de Imóveis prosseguirá na sexta-feira (27) e no sábado (28), das 9h às 22h.

Serão ofertados lançamentos de residenciais, imóveis novos e usados, aptos para financiamento no Programa Minha Casa, Minha Vida, lotes, chácaras, sítios, salas comerciais, entre outros.

Parceria

A Feira é realizada em parceria com o Sebrae,  por meio do Projeto Obra Nota 10, Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná − Secovi/PR,  Núcleo Setorial de Imobiliárias e Acit.