Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) visita ACIT para conhecer atuação do POD

7 de abril de 2022

A ACIT foi sede de uma importante visita a Toledo.

O grupo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) foi recepcionado pela presidente da ACIT Anaide Holzbach de Araújo e o encontro teve continuidade com a condução do presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento, Rainer Zielasko.

Representaram a FACISC em Toledo, o vice-presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Ernesto João Reck, o vice-presidente da FACISC, Elson Otto, o vice-presidente Regional Oeste, Milvo Zancanaro, o diretor de Relações Internacionais, Sergio Matte, a diretora de Transformação Digital, Giovana Giacomoli e os consultores, Osmar Vicentin e Marcia Tonet.

Estiveram no encontro ainda, o gerente do Sebrae-PR da Regional Oeste Escritório de Cascavel, Augusto Cesar Stein, a Diretora Executiva do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), Lara Biezus e a secretária executiva, Juliana Buchs.

A visita da FACISC a Toledo contemplou ainda passagem pela Fiasul, Biopark e Quejaria Flor da Terra.