FEAUTO será realizada nos dias 7, 8 e 9 de novembro

31 de outubro de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a Santander Financiamentos e empresas do segmento, promoverá a 24° Feira de Automóveis de Toledo (FEAUTO), nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

A Feira tem como objetivo estimular as vendas no mercado, em que as empresas oferecem a oportunidade de venda e troca de carros semi-novos e usados. Nesta edição 12 empresas estarão expondo, totalizando mais de 500 veículos aptos para negociação.

Segundo o diretor de Feiras e Eventos, Gilberto Menoncin, a expectativa é muito positiva, pois serão mais de 500 oportunidades de negócio. "A expectativa de vendas é que seja superior ao ano anterior. Além das opções de negócio, a financeira terá uma taxa diferenciada para a compra na feira", comenta.

Gilberto argumenta que como estamos próximos ao final do ano e as pessoas recebem o 13° salário, a procura é maior para troca e aquisição de veículos, pois muitos planejam viajar nessa época.