26ª Feauto vai até domingo em Toledo

16 de novembro de 2018

Foi aberta na tarde de sexta-feira (16) a 26ª Feira de Automóveis de Toledo (Feauto), no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a Sicredi Progresso PR/SP, a Feira segue até domingo (18).

São 13 empresas, que estão oferecendo cerca de 500 veículos, entre automóveis usados e semi-novos, além de motocicletas novas e usadas aos interessados em fazer negócios.

Para financiamentos, a Sicredi está praticando taxas de juros atrativas, com agilidade para aprovação de crédito, com a primeira parcela para pagamento em janeiro.

A Feira contará com um despachante autorizado, para esclarecer as dúvidas dos compradores e encaminhamento da documentação dos veículos.

O funcionamento no sábado (17) será das 9h às 21h e no domingo (18), das 9h às 19h. Haverá praça de alimentação no local. A entrada, estacionamento e recreação infantil são gratuitos.