fbpx

FEAUTO movimenta segmento de veículos no fim de semana

29 de abril de 2019

Realizada no último fim de semana, de 26 a 28 de abril, a Feira de Automóveis (FEAUTO) movimentou o Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a Cooperativa Sicredi Progresso PR/SP, o evento, em sua 27° edição, contou com a participação de 15 revendas e mais de 500 veículos para negociações.

Entre automóveis usados e seminovos, os visitantes tiveram a oportunidade de compra, troca, além de pagamento facilitado e financiamentos com a primeira parcela para o mês de junho.

Segundo o diretor de Feiras, Eventos e Turismo da Acit, Gilberto Menoncin, o evento teve saldo positivo. “Percebemos que o público estava animado e disposto a investir. Foi uma oportunidade para que pudessem encontrar em um só lugar uma grande variedade de veículos com preços altamente atrativos a todos os bolsos. Percebemos também a presença de pessoas de outras cidades, além de Toledo, que vieram especialmente para a feira”, conta.

Menoncin comenta que neste ano o número de revendas participantes teve acréscimo em relação a última edição. “Mostra nossa credibilidade no mercado, oportunizando excelentes negócios aos nossos associados.”

O diretor de Negócios do Sicredi Progresso PR/SP, Alexandre Luiz Franco, reforça que o diferencial da feira em 2019 foi estender o prazo de pagamento da primeira parcela, além de trabalhar com as taxas mais atrativas do mercado. “A FEAUTO se traduz numa vitrine para nossos negócios, além de ser uma excelente oportunidade para os clientes que querem realizar a troca do seu carro. Novamente consideramos o evento uma ótima oportunidade para divulgar nossa linha de crédito para veículos”, frisa.

Conforme informações da financeira, durante o período da FEAUTO, foram encaminhadas 144 propostas de financiamento, totalizando R$3.083.878,49.

Estiveram presentes no evento as revendas Airton Veículos; Arsênio Autos e Pick Up’s; Automais Veículos; Atalaia Multimarcas; Chorão Multimarcas; Dose Dupla Veículos; D L Automóveis; Global Veículos; Grilo Automóveis; Luiz Ana Veículos; Ponto Certo Automóveis; Toledo & Ferreto Veículos; Rebível Veículos; Turim Motors e Veículos Malacarne.