Feauto Indoor segue até o próximo domingo

13 de novembro de 2015

A tradicional Feira de Automóveis de Toledo (FEAUTO) este ano está sendo realizada de uma forma diferente. Em iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e empresas do segmento, a Feira está acontecendo dentro das próprias revendas. São sete pontos, que estão identificados com banner e com atendimento em horários diferenciados.

Vanderlei Aparecido, sócio-proprietário da Ponto Certo Automóveis, contou que a procura está sendo boa. “Desde o início da Feauto Indoor, a procura pelos veículos tem aumentado na empresa. Com o preço e um financiamento melhor, esperamos ainda mais gente em busca do seu veículo até o domingo”, comentou Vanderlei.

O vendedor Celio Roberto comentou que já participou de outras feiras e que até então, este formato está agradando a todos. “A Feira tem tudo para dar certo. Primeiro pela divulgação, que está sendo muito eficaz. O diferencial desta edição, é o formato que traz o conforto para o cliente. Pois, ele pode ir em todas as lojas e verificar como estão os preços”, informou.

As lojas participantes são Percio Car, Rebivel Veículos, Marca Motors, Malacarne Veículos, Juninho Veículos, Atalaia Multimarcas e Ponto Certo Automóveis.

O atendimento prossegue nesta sexta-feira e sábado até até as 19h e no domingo (15), até as 12h.