Fayet falará sobre agronegócio e logística na quinta-feira em Toledo

29 de junho de 2015

Um dos maiores conhecedores das virtudes e também das deficiências estruturais do Paraná e do Brasil, Luiz Antonio Fayet, estará em Toledo na próxima quinta-feira (02), O ex-diretor de Crédito Rural e presidente do Banco do Brasil, do Banestado e do Badep, falará sobre Agronegócio brasileiro e a barreira logística – O Oeste do Paraná no contexto do desenvolvimento econômico. A palestra, gratuita, será às 19h30, no auditório da PUC, campus de Toledo.

Fayet também atuou como secretário-adjunto geral do Ministério da Fazenda e atualmente é consultor para logística e infraestrutura da CNA, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil. Pesquisador reconhecido, ele exporá a partir de contextualizações históricas problemas que, por falta de planejamento e de investimentos, custam caro a um dos países com maior potencial econômico do mundo. Fayet também indicará caminhos para possíveis ajustes.

A promoção é da Acit, Programa Oeste em Desenvolvimento, Sistema Faep, PUCPR, Sindicato Rural Patronal e Caciopar. As confirmações de presença devem ser feitas com antecedência pelo telefone (45) 3055-4636 ou ainda no e-mail treinamentos@acit.org.br.