Excelência no Atendimento é tema de curso na Acit

25 de novembro de 2016

Para treinar e orientar profissionais de atendimento ao cliente e comércio, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza o curso Excelência no Atendimento, nos dias 28 e 29 de novembro, a partir das 19h, na sala de treinamentos da entidade.

O treinamento será ministrado pelo instrutor e consultor empresarial, Gerson Grassia, e tem por objetivo propor aos participantes mudanças de comportamento sobre os principais equívocos cometidos durante os procedimentos de atendimento, tanto internos quanto externos. Além disso, visa estimular o autodesenvolvimento da carreira profissional e a troca de experiências sobre o tema entre os participantes.

Durante o encontro serão abordados temas como o que os clientes esperam de um atendimento profissional; amplie seu poder de comunicação; qualidade real x qualidade percebida; destaques dos ótimos profissionais de atendimento; lidando com diferentes tipos de clientes; reclamações; uso do telefone de forma eficaz; marketing pessoal e postura profissional; como fazer do cliente um vendedor; como manter-se entusiasmado; troca de vivências, dinâmicas e discussões, entre outros assuntos.

A capacitação também é direcionada a vendedores, secretárias, teleatendentes, balconistas, gestores, líderes e empresários, além de estudantes e o público em geral interessado em aperfeiçoar habilidades profissionais.

O investimento é de R$ 130,00 para estudantes e associados e R$ 230,00 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo telefone 45 3055-4636, no setor de treinamentos da Acit.