Eventos para mulheres na Acit serão nos dias 21 e 30 de março

17 de março de 2017

Como forma de homenagear as mulheres no mês internacionalmente dedicado a elas, o Núcleo e a Diretoria da Mulher Empresária, vinculados à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizam o Happy Hour com Negócios, nos dias 21 e 30 de março.

Na primeira noite, próxima terça-feira (21), será trabalhado o tema ‘Mulheres que pilotam empresas, mas não abrem mão de pilotar suas vidas’, com a palestrante Marta Beatriz Horn Schumacher. A consultora irá promover debates entre as participantes, em relação ao cotidiano das empresárias.

O evento será no auditório da Acit, a partir das 19h. O investimento é de R$ 50,00 para associadas e R$ 65,00 para as demais interessadas.

Dando sequência ao evento de comemoração ao mês das mulheres, no dia 30 de março acontece o Cases de Sucesso: Mulheres empreendedoras. O encontro gratuito, será no auditório da Acit, a partir das 19h30.

Na ocasião será ministrada a palestra Porto Seguro/Vida, com Tania Mendes, além de homenagem póstuma para a empresária Carmem Ost.

Como case de sucesso no evento, apresentam-se a empreendedora rural da Granja Maraschin, Rosinei Maraschin e a empresária e presidente do Sicoob Meridional, Solange Pinzon de Carvalho Martins.

Informações sobre os eventos, bem como reserva de convites, pelo telefone 45 3055-4615.