Evento entrega Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Destaque Empreendedor 2016

4 de novembro de 2016

No sábado (05) acontece o 12° Prêmio Toledo Destaque Empresarial e 3° Toledo Destaque Empreendedor, promovidos pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM). A premiação será realizada no Yara Country Club, às 19h, e vai bater o recorde de público. São esperadas mais de 700 pessoas, entre empresários, autoridades, imprensa e integrantes do COJEM.

Segundo o presidente do Conselho Jovem Empreendedor de Toledo, Marcus Malacarne, este é o maior Prêmio Destaque já realizado. A grande demanda de ingressos por parte das empresas ganhadoras superou as expectativas do evento este ano. “Estávamos receosos quanto a aceitação dos empresários em participar do evento devido a instabilidade econômica no país”, relatou Marcus.

“Essa boa aceitação demonstra quanto o meio empresarial confia no trabalho da nossa equipe. Além do mais, mostra que, apesar das possíveis dificuldades, as empresas ganhadoras estão conseguindo dar a volta por cima e se destacar no mercado”, completou.

Prêmios

O Prêmio Destaque Empresarial reconhece as empresas mais lembradas pelo consumidor em Toledo e é realizado em parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUC/PR) Campus Toledo, utilizando o modelo TOP OF MINDS, onde são levantadas as marcas mais presentes na mente do consumidor. “As empresas mais lembradas em seus segmentos, certamente possuem seus diferenciais e são reconhecidas pelos seus consumidores”, frisou Marcus.

Já o Prêmio Toledo Destaque Empreendedor tem o intuito de reconhecer os micro e pequenos empreendedores e suas práticas de gestão empresarial. O prêmio é realizado em parceria com o SEBRAE/PR com aplicação do questionário Modelo de Excelência em Gestão (MEG).

Após o evento, os finalistas do Destaque Empreendedor receberão um feedback, a intenção é apontar os pontos em que o empresário mais se destaca e aqueles em que ainda pode melhorar. “Esta é a novidade deste ano, essa devolutiva vai fornecer um diagnóstico para que os empreendedores possam buscar melhores resultados em suas empresas e, consequentemente, melhores possibilidade de ganhar o prêmio nos anos conseguintes”, fomentou o presidente do COJEM.

No caso do Prêmio Destaque Empresarial, as empresas poderão requerer os resultados e os empresários poderão visualizar quais foram as empresas mais lembradas no seu segmento. “Assim, poderão avaliar sua posição de mercado e o que deve ser feito para melhorar seus resultados”, salientou Marcus.

Sobre o COJEM

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM) conta atualmente com aproximadamente de 40 conselheiros. É vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e à Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Com foco na responsabilidade social e ambiental, realiza diversas ações, sendo responsável pelo estacionamento da Feira Shopping Toledo, pela organização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Prêmio Toledo Destaque Empreendedor. Ambos realizados com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP. Saiba mais:www.cojemtoledo.org.br.