Evento comemorativo reúne mulheres

17 de março de 2014

Em torno de 350 mulheres participaram do chá comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Diretoria da Mulher Empresária, na tarde de sábado (15), no Salão Cristo Rei (Mafalda Eventos).

O destaque foi para o desfile de moda, com lançamentos das novas coleções de roupas, calçados e acessórios das empresas Anabell, Axioma, Channel Store, Martipar, Inspiração Moda Íntima, Trilha Calçados e Morana Acessórios Femininos.

As apresentações de ritmos de danças de salão e zumba-fitness, com o Studio de Dança Mery Zirr, também integraram a programação da tarde festiva, que teve ainda sorteio de brindes oferecidos pelas empresas parceiras.

O prêmio mais cobiçado ficou para Márcia Bosini, que ganhou a viagem a Foz do Iguaçu, com hospedagem no Mabu Thermas Grand Resort, que inclui duas diárias para duas pessoas, em apartamento duplo com café da manhã, cortesia da Lumiar Turismo. “Foi a primeira vez que participei e achei muito animado. Adorei o prêmio e vou aproveitar logo”, disse a jovem.

Para Maria Eva Duarte Tizziani, uma das contempladas no sorteio com um pacote corporal oferecido pelo Espaço Corpo e Mente, o evento foi ótimo. “Foi extremamente agradável e proporcionou interação entre as mulheres. Vejo que é uma forma interessante de homenagear e valorizar a mulher e creio que a cada ano ficará melhor”, apontou.

Ivone Winkelmann foi acompanhada da irmã e outras mulheres da família e também elogiou o evento. “É uma iniciativa muito boa, bem organizada, com profissionalismo e gostamos bastante”, disse.

Ivete Tanzawa, que estava com a filha Raquel, compartilha da mesma opinião. “Foi muito bem organizado, com um desfile interessante, trouxe novidades que agradaram a todas, as apresentações de dança muito animadas, enfim, todos os aspectos contribuíram para um excelente evento”, afirmou.

Programação

O evento faz parte da programação da Semana da Mulher, que terá mais três atividades nesta semana. Para quarta-feira (19) está agendado o Word Café, às 7h30, no auditório da Acit. A consultora Marta Beatriz Horn Schumacher vai abordar o tema “Endomarketing e Comunicação”.

Na quinta-feira (20), a estilista e empresária Inês Ivone Henz, fundadora das empresas do grupo Maximus, vai apresentar o case de sucesso, com o tema Convicção e Empreendedorismo, está programado para 19h30, no auditório da Acit.

Para sexta-feira (21) está o programado o workshop de maquiagem “Pinceladas de Beleza”, com parceria da Spaço da Beleza e Racco Cosméticos. Será às 19h30, na Acit.

A Semana da Mulher é organizada pela Diretoria da Mulher Empresária, da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste, Lumiar Turismo, Unimed Costa Oeste, Espaço Corpo e Mente, Spaço da Beleza, Sinhá Massas, Mania Mineira, Aquaripesca e Sebrae. Como apoiadores estão o Senac, Salão Arco Íris, Racco e Maximus Atelier.