fbpx

Estudantes recebem orientações do serviço Acit Estágios e Currículos

20 de fevereiro de 2020

Para auxiliar estudantes na busca por uma colocação no mercado de trabalho, o Acit Estágios e Currículos, serviço da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, realizou na quarta-feira (19), o primeiro treinamento de 2020 para candidatos à vagas de estágio.

A capacitação, conduzida pela coordenadora do departamento na Acit, Daniele Fontana, reuniu 30 estudantes, entre 16 e 20 anos. O encontro esclareceu dúvidas dos jovens quanto a contratação por meio do estágio, ofertou dicas de como formatar um currículo, se comportar em uma entrevista de emprego, entre outras orientações.

Participaram estudantes do curso de Administração da Universidade Paranaense de Toledo (Unipar), curso Técnico de Farmácia e Ensino Médio, dos colégios Dario Vellozo, Novo Horizonte, Augustinho Donin, Luiz Augusto Moraes Rego, Antônio Reis, Presidente Castelo Branco e Ayrton Senna da Silva.

VAGAS

As vagas de estágio podem ser acessadas no site https://acit.org.br/servicos/vagas. Para se cadastrar é necessário ter 16 anos completos e estar cursando Ensino Médio, Ensino Técnico ou Ensino Superior. A documentação inclui RG, CPF e comprovante de matrícula atualizado.

O serviço atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. Mais informações pelo whatsapp 45 98401-2923 ou pelas redes sociais do Acit Estágios.