Estética Animal é tema de curso no Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops

23 de julho de 2018

O Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), iniciou no último sábado (21) o curso de Estética Animal.

Empresários e colaboradores das empresas nucleadas puderam saber mais sobre as técnicas de tosa japonesa e tosa na raça Spitz Alemão.

O treinamento que terá ainda mais três encontros, é comandado pelo Groomer de Cachorros, Adriel Appelt, de Cascavel.

Segundo o orientador, a turma estava atenta as dicas repassadas. “A primeira aula foi bastante produtiva. Os profissionais interagiram e puderam esclarecer suas dúvidas. Para os próximos encontros estamos preparando novos conteúdos”, conta.

Para a coordenadora do Núcleo de Agropecuárias e Pet Shops, Clenir de Moura, o curso representa equipes mais qualificadas para o atendimento aos clientes. “Começamos nosso curso muito bem. Todo o passo a passo das tosas foi explicado, deixando tudo ainda mais claro. A participação efetiva da turma mostra o interesse pelo aprendizado.”

A ação faz parte de um projeto elaborado e que foi contemplado no Edital Empreender para Crescer 2018, da Acit, com repasse de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional.