Escritório de Compra Toledo discute processo licitatório

11 de novembro de 2015

Na terça-feira (10), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), foi realizada reunião entre o Escritório de Compra Toledo (ECT), Prefeitura de Toledo, Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR) e empresários do segmento de revenda de tintas. O objetivo foi esclarecer dúvidas sobre um edital de processo licitatório.

O gerente da Acit, Marcel Sarturi, destaca que o Escritório de Compra Toledo tem o objetivo de aproximar o associado e suas demandas aos órgãos públicos. “Havia uma dúvida entre os associados e um edital de processo licitatório. Diante disso, conversamos com os representantes da prefeitura e solicitamos que nos editais futuros, seja melhorado a forma da documentação.”

Marcel ainda explicou que a solicitação também é devido ao preço e qualidade dos produtos oferecidos. “O processo licitatório visa o menor preço, e com isso, materiais com baixa qualidade também são sujeitos a vir junto. Pedimos para que aconteça uma supervisão mais detalhada dos serviços oferecidos por fornecedores”, informou.

O empresário Valmir Pagliari comentou que a reunião foi produtiva para ambas as partes. “Este é o início de uma conversa que acredito que dará certo. Foi um momento produtivo, onde pudemos colocar em pauta nossas dúvidas e assim, esclarecer o funcionamento dos editais.”