Equipe da Acit participa de seminário em Curitiba

13 de novembro de 2018

O quarto Seminário Regional de SPC, com o tema ‘Crie, experimente, inove’, reuniu na quarta-feira (31), em Curitiba, representantes de todo o estado, incluindo uma equipe da Associação Comercial e Empresarial de Toledo.

Participaram do evento, realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, em parceria com o SPC Brasil, colaboradores dos departamentos de Atendimento e Serviço de Proteção ao Crédito, da Acit.

Conduzido pelo gerente de Marketing do SPC Brasil, Felipe Secol, o encontro trouxe informações sobre produtos e serviços disponíveis às Associações do estado.

Em um novo formato, o seminário propôs ainda, dinâmicas em grupo, como cita o coordenador de SPC da Acit, Douglas Lacerda. “Divididos em diferentes mesas, com um representante de cada entidade, tivemos que simular a criação de uma nova Associação Comercial e a partir daí, apresentar a resolução de problemas utilizando as ferramentas de SPC. Foi muito interessante e inovador”, conta.

O evento reuniu mais de 50 pessoas, de diversas entidades do estado e terá sua próxima edição em 2019.