Equilíbrio Emocional e Qualidade de Vida foi tema de palestra na Acit

6 de outubro de 2016

A fim de trabalhar o controle emocional com o objetivo de melhorar as competências pessoais e relacionamentos sociais, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na quarta-feira (05) palestra com o tema Equilíbrio Emocional e Qualidade de Vida.

A capacitação gratuita aconteceu no auditório da Acit e reuniu 100 pessoas. A palestra conduzida pela pedagoga e psicóloga, Juliana Alves de Souza, tratou de temas como saúde e disposição; desenvolvimento intelectual; equilíbrio emocional; realização e propósito; recursos financeiros; contribuição social; família; desenvolvimento afetivo; vida social; criatividades, hobbies e diversão; felicidade e espiritualidade, entre outros assuntos.

O encontro teve por objetivo despertar nos participantes o desejo pela mudança diária, despertando-os para uma tomada de escolhas conscientes.

A secretária Márcia dos Santos Ribas elogia a palestra. “Ela nos sugeriu a mudança de hábitos e comportamentos diários. Muitas vezes acabamos pecando em alguns aspectos e não nos damos conta. Treinamentos como este nos fazem entender a importância da busca pelas melhorias, seja na vida pessoal ou no trabalho”, conta.

A profissional de Recursos Humanos, Mirian Moss, afirma que os temas trabalhados foram propícios ao momento. A colega de trabalho, Vanessa Anderle, que trabalha no setor financeiro divide a mesma opinião. “A palestrante focou bastante na roda da vida, que são aspectos que vivemos diariamente, é interessante conhecermos as questões para sabermos como melhorar”, comenta.

A palestra teve ainda o objetivo de convidar os presentes para que participem do Curso Inteligência Emocional e Psicologia Positiva nas Empresas, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro na sala de treinamentos da Acit a partir das 19h.

O investimento para associados e estudantes é de R$ 190,00 e R$ 290,00 para os demais interessados.

Mais informações e disponibilidade de vagas pelo telefone 45 3055-4636 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br.