Entidades empresariais lançam o Movimento Brasil, mostra a sua garra

19 de março de 2015

O Brasil enfrenta um período de sérias dificuldades nos campos político, social e econômico. Diante da gravidade da situação e das consequências que poderá trazer caso nada seja feito, é imperativo que os setores organizados unam forças para defender propostas e bandeiras que poderão reconduzir o País aos trilhos do crescimento e da prosperidade.

A FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) organiza um amplo movimento de âmbito estadual, denominado BRASIL MOSTRA SUA GARRA, que será lançado sábado (21) de março, em várias regiões do Estado. Na região Oeste a manifestação será centralizada a partir das 10 horas, no Salão Verde, da Sociedade Rural (Parque de Exposição de Cascavel).

As entidades destacam que todos os empresários precisam e devem mostrar a sua unidade, o consenso de suas ideias e a sua força nesse movimento que defende os seguintes valores: ética, justiça, respeito, transparência e responsabilidade.

Por isso, a ACIT pede que todos os empresários se façam presentes no ato do dia 21. Para isso, será disponibilizado um ônibus, gratuitamente, que sairá de frente à ACIT no sábado (21), às 9 horas.

As confirmações podem ser feitas através do e-mail executiva@acit.org.br, informando nome completo do participante, número do RG e órgão emissor.

A ACIT ressalta que o envolvimento de todos é imprescindível para que problemas que têm se agravado nos últimos anos sejam contidos, repensados e, se for o caso, até suprimidos. "A construção de um país melhor, aquele que os brasileiros de bem tanto esperam e merecem, depende de cada um de nós", enfatizam as lideranças.