fbpx

Encontros empresariais reúnem setor de salões de beleza na Acit

17 de maio de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Sebrae, iniciou o programa Encontros Empresariais com o setor de salão de beleza, na noite de segunda-feira (16), no auditório da entidade.

O programa é realizado em três encontros, com empresários e especialistas para discutir dificuldades e oportunidades. A metodologia é do Sebrae, aplicada às pequenas empresas, para estimular a troca de experiências.

Os trabalhos foram conduzidos e orientados por um moderador, a consultora Michele Turatto, com o intuito de provocar os debates, estimular e orientar a participação de todos.

O tema do primeiro encontro foi na área de Finanças. O especialista Cláudio dos Santos abordou o tema “Como está a saúde financeira de sua empresa”, e  discutiu sobre fazer uma boa gestão de recursos financeiros, melhorar os resultados, entre outros aspectos.

Os próximos encontros já estão agendados. Nesta quarta-feira (18), o tema será Marketing Digital, com a proposta de orientar sobre como utilizar as ferramentas digitais para divulgação das empresas. 

O terceiro e último encontro será no próximo dia 23, que terá como foco a área de Atendimento. A especialista Giselle Bruno Grando vai abordar o tema “Como está o processo de atendimento da empresa”. O horário das atividades vai das 19h30 às 21h, no auditório da Acit.