Encontro na Acit reúne associados para divulgação de serviços

28 de agosto de 2018

Cooperativas de crédito, distribuidoras, loja de cosméticos, barbearia, construção civil, consórcio, consultoria administrativa, entre outros setores participaram do encontro Empresas e Negócios em Foco, na manhã de terça-feira (28).

Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o evento mensal visa reunir os associados para que apresentem suas marcas, produtos e serviços aos demais empresários, criando parcerias entre os segmentos.

Conduzido pelo gerente da entidade, Marcel Sarturi, o encontro contou com a participação do ex-presidente da Acit, Danilo Gass (gestão 2015-2016). Ele falou aos associados sobre a campanha ‘Toledo: Meu candidato é daqui’, em andamento na Associação Comercial.

O objetivo foi alertar os empresários sobre a importância de votar em candidatos da cidade, que estejam comprometidos com os interesses da sociedade e empresariado local, assim diminuindo a quantidade de votos nulos, brancos, abstenções ou para candidatos de fora.

Na sequência, os participantes iniciaram suas apresentações e em alguns minutos puderam falar sobre suas empresas, ramo em que atuam, onde estão localizados e quais são os serviços prestados.

Ao final do encontro foram sorteados brindes aos participantes. As lembranças foram entregues pelos empresários.