Encontro integra nova diretoria e conselhos da Acit

25 de março de 2015

Visando promover a integração entre diretores, conselheiros e colaboradores, a Associação comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou reunião para apresentação da nova composição da diretoria executiva, conselhos deliberativo e fiscal, na manhã de quarta-feira (25).

Conduzido pelo presidente da entidade, Danilo Gass, o encontro teve também a apresentação do organograma da entidade, missão, visão, atribuições dos diretores e conselheiros, entre outros aspectos. "A principal função da Acit é atuar para aumentar a competitividade das empresas associadas e para isso contamos com o envolvimento e comprometimento de todos, dos diretores, conselheiros e equipe de colaboradores, para trabalhar em sintonia e seguir nosso planejamento estratégico", ressalta.

Outros temas abordados foram a realização do jantar festivo para a posse oficial de nova diretoria, programado para 10 de abril, no Olinda Hotel e Eventos, a revisão do planejamento estratégico, que é feita a cada dois anos, que ficou agendada para os dias 13 e 21 de abril, bem como o lançamento do Movimento Brasil Mostra sua garra, no fim de semana, que reuniu cerca de 500 empresários do Oeste do Paraná.

O propósito do movimento lançado no evento em Cascavel, a exemplo do que aconteceu simultaneamente em várias outras cidades do Paraná, é apontar os problemas e também indicar possíveis soluções. Estão previstas várias etapas, com a proposta de intensificar o aprofundamento das sugestões e ideias para que possam contribuir para as transformações que o País tanto exige. "Novas ações serão realizadas no próximo dia 12 e precisamos mobilizar o maior número de empresários", enfatiza Danilo.