Encontro estadual do Programa Empreender começa nesta quarta

6 de maio de 2015

Um dos projetos de maior sucesso no Brasil e no exterior, com foco no desenvolvimento das micro e pequenas empresas, o Programa Empreender será tema de um encontro estadual em Foz do Iguaçu. Consultores de associações comerciais,coordenadores e empresários participantes do programa estarão reunidos nesta quarta (06) e quinta-feira (07), num evento promovido pela Faciap, Sebrae, Sicoob, IBQP e Paraná Competitivo. As atividades serão desenvolvidas no Recanto Cataratas e Resort.

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo participa do evento com os consultores do Empreender Claiton Leske, Prissita Schneiders e Angélica Castilho.

Associativismo na prática

A realização é do Empreender, movimento que estimula a competitividade das micro e pequenas empresas. A programação terá início nesta quarta-feira, às 13h30, com a recepção dos participantes. O modelo da excelência da gestão; a Potencialização das Micros e Pequenas Empresas e a ferramenta Radar/Sebrae para a melhoria de resultados são os temas do primeiro dia. Em seguida, será aberto espaço ao Sicoob e às 19h30 o jantar de confraternização. Na quinta-feira, as atividades serão retomadas às 9h com a apresentação de cases de sucesso. Após o intervalo do almoço, o tema em debate será Empreender 2015 – Como podemos melhorar resultados das MPEs. Para encerrar o encontro, às 15h30, será realizada palestra com Robson Dutra sobre Empreendedorismo, motivação e resultados.