Encontro de negócios voltam a acontecer na Acit

20 de fevereiro de 2014

Cerca de 40 micro e pequenos empresários associados participaram de um café da manhã de negócios promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nesta quinta-feira (20), no auditório da entidade.

Este é o primeiro encontro Empresas e Negócios em Foco deste ano, evento que acontece uma vez por mês. O objetivo do café da manhã de negócios é oportunizar aos associados um momento para apresentar suas empresas, produtos e serviços, bem como fazer novos contatos.

O empresário da corretora Vip Seguros, Omero Renato Bordim, ressalta a importância desta iniciativa da Acit. “Este encontro é um dos melhores projetos que a associação oferece. A aproximação entre os empresários é muito importante, porque qualquer área de trabalho depende de relacionamentos”, diz.

No último ano foram realizados 11 encontros, e a empresa representada por Lucy Chimiloski, a Lumiar Turismo, procura participar sempre que possível. “Este é um momento oportuno para realizar novos contatos, pois muitas vezes no nosso dia-a-dia não temos tempo. É uma forma de divulgar o nosso trabalho e sem custo algum, o que é muito interessante para todos”, afirma.

O encontro é também um espaço para mostrar a associação comercial, sua estrutura, produtos e serviços disponibilizados aos associados. Atualmente a Acit conta com mais de 20 tipos de produtos e serviços, entre eles está o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Certificação Digital, promoções, feiras, treinamentos e DVDteca. “O papel da entidade é atender e colaborar com as empresas para que se tornem eficientes”, ressalta o gerente Marcel Sarturi.

Ao final, os associados participaram de sorteios de bonificações e brindes.