Encontro de negócios é realizado na Acit

17 de junho de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na manha desta terça feira (17) mais uma edição do Empresas e Negócios em foco. Este encontro tem como objetivo abrir um espaço onde cada empresário possa mostrar o seu produto ou serviço e o diferencial da sua empresa, além de aproximar os associados e dar oportunidade para que possam trocar experiências.

O associado Enrique Kurts, da empresa Purific destaca a importância de participar desse encontro. "É muito importante essa interação com outros empresários, pois é um espaço onde podemos apresentar nosso produto, levar nosso nome para a comunidade e fazer parcerias".
Enrique ainda explica que logo que empresa chegou em Toledo, resolveram se associar, pois sabem da força que a Acit tem no município, além do apoio que ela oferece.

Cerca de 40 empresas participartam do encontro e ao final foi sorteada uma bonificação de mensalidade da Acit, que saiu para a Via Concreta, além de outros brindes oferecidos pelas empresas participantes.